Mónica Araújo entronizada Confrade da Confraria dos Vinhos do Douro

A proprietária da Vinha dos 7 Anos, Mónica Araújo, foi entronizada no passado dia 16 de novembro como nova Confrade pela Confraria dos Vinhos do Douro.

Além de Mónica Araújo, foram ainda entronizados alguns novos Confrades, dos quais se destacam o Presidente do Turismo do Porto e Norte e ainda a Sra. Secretária de Estado da Ação Social, Rita da Cunha Mendes.

A comemoração de entronização iniciou-se com a celebração de uma Missa da Bênção das Tambuladeiras, realizada na Capela do Cruzeiro no Peso da Régua, seguindo-se o tradicional cortejo até ao Salão Nobre da Casa do Douro, para a realização da cerimónia protocolar de Entronização.

Esta importante entronização de Mónica Araújo é igualmente um relevante reconhecimento do seu trabalho desenvolvido em prol do setor vitivinícola do Douro, na qual a sua dedicação à Vinha dos 7 Anos tem sido o seu principal baluarte.

Para a Confraria dos Vinhos do Douro esta é mais uma oportunidade de enriquecer e de promover a Região do Douro e os seus vinhos por todo o mundo.

Para Mónica Araújo, este foi um momento marcante na sua vida, “um momento de compromisso e de orgulho para com o Douro”, que enaltece assim o trabalho de uma vida dedicada ao vinho e à vinha